O requinte do mármore

Publicado em de de

O mármore é um dos revestimentos mais utilizados em cozinhas e banheiros. Seu padrão também é muito reproduzido em papéis de parede e tantas outras peças decorativas, e usado ao longo dos séculos como um material para adicionar um toque de requinte e sofisticação a qualquer ambiente ou obra de arte.

Cozinha

Além do mármore da bancada de refeições, o porcelanato escolhido também possui a aparência do mármore, e combinou com o padrão Basalt dos móveis. O puxador Scandinavian Pedra, com seu detalhe em madeira, ajudou a aquecer o ambiente juntamente com a cor vibrante utilizada na parede lateral.

Home Theather

No projeto do Home Theater, a tendência foi traduzida através do papel de parede e da mesa de centro, trazendo sofisticação ao ambiente. Na parte dos móveis, os padrões Metall e Glatt deram equilíbrio, e o toque final ficou por conta do puxador Lounge Branco.

Dormitório

Para o dormitório projetado com essa tendência, utilizamos nas paredes e no piso um porcelanato escuro que imita o mármore e lembra o tom do cimento queimado. O destaque ficou por conta do padrão Faser, que se encaixou perfeitamente no ambiente e trouxe leveza.

Dormitório Kids

A tendência foi utilizada de várias maneiras neste projeto: o porcelanato das paredes imita a aparência do mármore, e a estampa  da roupa de cama também! Como é um ambiente mais descontraído, a escolha da vez foi o combo do padrão amadeirado Elfe com padrão Safir da linha Extrem, que deixaram o dormitório super alegre.

Banheiro

Com a inspiração dessa tendência, projetamos um banheiro em tons neutros mas cheio de requinte. O padrão Mandel e o puxador Scandinavian Madeira foram os escolhidos para destacar os móveis, e o mármore foi aplicado na bancada e no porcelanato das paredes e piso.

Fonte: Refresher

Para acessar este arquivo, deixe aqui o seu nome e o seu e-mail. Nós te avisaremos sempre que houver alguma novidade.