Finger Móveis Planejados conquista Troféu Bronze – Rumo à Excelência do PGQP

Publicado em de de

Na noite da terça-feira, 5 de setembro, a Finger Móveis Planejados recebeu pela terceira vez o Prêmio Qualidade RS. Nesta edição, conquistou o troféu bronze na categoria “Rumo à Excelência”, consolidando a sua constante melhoria de qualidade, gestão e inovação. A Finger vem se aperfeiçoando constantemente no mercado, seguindo as técnicas e as ferramentas orientadas pelo Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP).

Essa distinção foi o resultado dos últimos três anos de avaliação, sendo analisados diferentes critérios desde o ambiente corporativo até a entrega do produto ao cliente final. Com os seus 250 colaboradores diretos e mais de 100 pontos de venda em todo o Brasil, a Finger acredita em soluções que geram valor às pessoas, cocriando vidas e histórias através do investimento em novas tecnologias, treinamento e desenvolvimento.

“Ficamos muito gratos pelo reconhecimento da nossa dedicação em construir um presente e um futuro melhor, pois a Finger tem como propósito fazer parte da vida das pessoas, possibilitando o bem-estar a todos os envolvidos no processo. É dessa maneira que buscamos desenvolver mais do que um projeto, mas um sonho com qualidade e durabilidade que irá acompanhar gerações da mesma família. Agora rumo ao troféu prata”, afirma o Diretor Edson Finger.

A entrega da 22ª edição do prêmio ocorreu no encerramento do 18º Congresso Internacional da Gestão no Centro de Eventos da PUC, em Porto Alegre, sendo agraciadas 44 organizações de diversos segmentos da economia gaúcha. Atualmente, o PGQP conta com 11.476 entidades participantes, totalizando 1.339.776 pessoas envolvidas.

Juliane Guez

Para acessar este arquivo, deixe aqui o seu nome e o seu e-mail. Nós te avisaremos sempre que houver alguma novidade.